O empresário Duda Sirotsky Melzer tem o prazer de ser conhecido como CEO da Duda Melzer

Eduardo Sirotsky Melzer é o CEO da EB Capital. A empresa está localizada no Brasil. Eduardo Sirotsky Melzer gosta de se reunir com colegas de trabalho para encontrar capitalistas de risco. Duda Melzer quer que uma equipe de colegas de trabalho trabalhe em empréstimos e investimentos bancários. A empresa gosta de usar a tecnologia para ajudar a localizar investidores que desejam ser incluídos em projetos localizados no Brasil.

O empresário brasileiro Duda Sirotsky se concentra em montar projetos para empresas no Brasil. Melzer tem trabalhado para melhorar a rede através da tecnologia. Melzer gosta de ouvir planos e estratégias de negócios trabalhando com empresas locais. A equipe ajuda a Duda a encontrar mais oportunidades de negócios para a EB Capital. Os colegas podem iniciar projetos ou planos de negócios que ajudarão os negócios internacionais.

Entrevista com o empresário Eduardo Sirotsky Melzer (Duda Melzer) – Nomeado empreendedor do ano em 2015, Eduardo Sirotsky Melzer foi o CEO do Grupo RBS, um dos maiores sindicatos de mídia da América do Sul. Melzer agora dirige sua empresa de capital de risco, EB Ventures. Ele se sentou em uma entrevista para nos contar sobre ele e sua visão empreendedora.

Qual é o seu livro favorito e por quê? Um livro de Adam Grant chamado “Originais” reflete minha perspectiva. O livro é sobre perseverança e superando as limitações do passado para alcançar seus objetivos.

Qual é o método que você usou para expandir seus negócios? Como é impossível controlar todas as facetas da sua organização, a criação de uma equipe confiável para atribuir trabalho permite que você se concentre no que é bom, especialmente quando esse membro da equipe é melhor nessa tarefa do que você.

Como você atualiza suas idéias? Boas ideias são impressionantes, mas estagnam sem ação. Damos grande valor à criação de ideias na EB Capital; o objetivo é unir pessoas inteligentes em torno de uma ideia para que possamos avançar em uma direção.

Descreva um dia típico para você e como você mantém seu nível de produtividade

Um treino matinal é como começo o meu dia, geralmente por volta das 5 da manhã. Isso me ajuda a permanecer adaptável às minhas circunstâncias, porque não importa o quanto eu me prepare, meus dias são imprevisíveis.

Eu gosto de terminar meu dia com minha família. Minha produtividade vem de manter um equilíbrio entre trabalho, família e esportes.

Nomeie uma falha que você experimentou e como a conquistou – Houve um tempo em que grandes empresas de tecnologia estavam voltando sua atenção para o Brasil, que começou a diminuir nosso mercado, pois muitas empresas de mídia estavam adotando a tecnologia.

Competir com essas empresas em seus termos foi uma batalha difícil que acabou resultando na venda do empreendimento. A lição foi que o Grupo RBS administra e gerencia muito bem as empresas. Sem esta lição, talvez eu não tivesse tido a ideia de iniciar a EB Ventures

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *