Viagem de Entrevista de Sucesso de Duda Melzer

Duda Sirotsky Melzer, conhecido casualmente como Duda Melzer, agrada o setor empresarial brasileiro. Seu sucesso decorreu de seu cargo de CEO do Grupo RBS, uma empresa de mídia na América do Sul. Embora Duda Sirotsky não esteja mais envolvido nas atividades diárias da empresa, ele é Presidente e Presidente do Grupo RBS. No Grupo RBS, Eduardo Sirotsy Melzer criou uma jovem empresa de capital de risco e private equity. A empresa ocupa a maior parte do tempo, pois desvia quase toda a atenção.

Em 2015, recebeu um prêmio como Empreendedor do Ano na categoria de negócios da família Ernest e Young. Mais tarde, em 2015, Duda Sirotsky Melzer recebeu um convite para ingressar na lista de líderes do Cambridge Institute for Family Enterprise. Seu dia começa às 5 da manhã com sessões de treino. Ele não possui nenhuma rotina diária específica de trabalho. Duda Sirotsky valoriza sua família e sempre cria tempo para eles.

Duda Melzer trabalha em estreita colaboração com colegas de confiança, ele sabe que o sucesso é contagioso. Essa noção garante que ele permaneça no topo da escada no setor empresarial. Melzer também está muito focado em formar novos relacionamentos e cultivar relacionamentos de trabalho existentes. Duda Melzer não acredita em procrastinação; ele acredita em agir sobre idéias. As ideias são o que manteve o capital da EB em uma curva de crescimento definida. Seus brilhantes empreendimentos comerciais o ajudaram a perceber que é essencial aumentar a receita, a lucratividade e o objetivo da empresa.

Duda Melzer tem uma mensagem para seu jovem eu; desistir não é permitido; é preciso seguir em frente, apesar dos desafios. Ele também não tem medo de correção; de fato, ele valoriza aqueles que o ajudam a obter melhores resultados em seus projetos. Eduardo Sirotsky aprendeu uma lição valiosa, enquanto no Grupo RBS, que você só deveria competir contra si mesmo. Seus aplicativos favoritos são o calendário e as anotações do iPhone que o ajudam a organizar suas atividades diárias. Seu livro favorito é “Originals”, de Adam Grant, enquanto sua citação favorita é de seu avô, que falou sobre o foco nos crescentes desenvolvimentos tecnológicos.

Duda Melzer, por meio de sua empresa Grupo RBS, acredita que o crescimento no Brasil pode ser significativamente impactado pelo empreendedorismo. Duda observou que percebeu que sua empresa tinha experiência em operar e gerenciar empresas. Portanto, ele decidiu projetar uma plataforma de investimento focada nas empresas de mercado intermediário para ajudar os fundadores no crescimento de suas empresas. Duda também observa que os serviços oferecidos pelo Grupo RBS também se concentram na execução, gerenciamento e operação. Duda Melzer dá vida às idéias através da execução. Ele enfatiza a importância de unir uma equipe de pessoas para dar vida a idéias.

Duda Melzer está empolgado com a forma como as empresas atualmente combinam lucro e buscam com sucesso. Ele observa que as empresas com um objetivo e uma missão fortes obtêm retornos mais altos do que seus colegas. Eduardo Melzer aconselha os empreendedores a se cercarem das pessoas certas, indicando que o hábito o tornou mais produtivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *