O FUTURO DA JHSF, JOSÉ AURIEMO NETO

O setor de imóveis no Brasil em ritmo acelerado e os preços têm disparado da propriedade no país, mesmo quando a economia do país tem assistido a uma queda significativa nos últimos trimestres. O governo tem se concentrado no desenvolvimento da infraestrutura do país, e são as empresas privadas de desenvolvimento imobiliário, como a JHSF, que têm ajudado na realização de projetos massivos de desenvolvimento de infraestrutura, tanto no setor comercial quanto no residencial.

José Auriemo Neto iniciou sua carreira na JHSF em 1993. A JHSF é uma empresa de participações imobiliárias, cujo foco principal é o desenvolvimento comercial e residencial no mercado imobiliário. A JHSF engloba hotéis de luxo, edifícios de escritórios, shopping centers e restaurantes.

Em 1997, José Auriemo Neto liderou a JHSF no estabelecimento de sua empresa Parkbem. José Auriemo Neto, capaz de identificar a necessidade do mercado por uma empresa de gestão de estacionamentos, criou a Parbem como solução. Esta fundação da Parkbem, foi o início do Departamento de Serviços da JHSF.

Em 1998, José Auriemo Neto seguiu seu estabelecimento Parkbem com a fundação do shopping Shopping Santa Cruz. O Shopping Santa Cruz é um shopping center completo, com sala de cinema, muitas lojas e restaurantes. José Auriemo Neto também é responsável por administrar o shopping também.

Desde 2009, José Auriemo Neto é membro do Conselho de Administração da JHSF. A JHSF também possui um portfólio de varejo de grande porte, incluindo o Cidade Jardim e o Metrô Tucuruv em São Paulo, o Bela Vista em Salvador e Ponta Negra em Manaus, e José Auriemo Neto é responsável por gerenciar todos eles.

José Auriemo Neto, também estabeleceu a primeira parceria da JHSF com as marcas de luxo em 2009, com Hermes, Pucci e Jimmy Cho. Jose Auriemo Neto, foi capaz de liderar a JHSF e continuar sua tradição de identificação de oportunidades e implementações de soluções. José Auriemo Neto, membro da Young Presidents Organization, também foi o principal executivo por dois mandatos consecutivos, de 2003 a 2004 e novamente de 2004 a 2005.

José Auriemo Neto, continuou mostrando sua capacidade de liderar a JHSF na direção correta, alavancando sua experiência e ética de trabalho. A JHSF planeja abrir outro shopping em São Paulo no futuro próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *