Conheça um pouco mais do Manaira Shopping, de Roberto Santiago

Em novembro de 1989 era inaugurado, em João Pessoa-PB, o Manaira Shopping, idealizado por Roberto Santiago. Foram dois anos de construção até a inauguração, que contou com 94 lojas em 12.000 m² de área construída. Atualmente são 280 lojas em 75 mil m² de Área Bruta Locável (ABL).

Ao longo desses 28 anos, o empreendimento passou por várias reformas e expansões para se manter sempre atual e atrativo para a população da capital paraibana e seus visitantes. A cidade que é conhecida mundialmente pelas praias paradisíacas e o povo hospitaleiro passou a ter mais de uma opção de lazer, diversão e entretenimento.

A mais recente foi acompanhada de perto por Roberto Santiago. A reforma do estacionamento, segundo ele é para oferecer mais conforto aos clientes do shopping e ainda ressaltou que é preciso reagir ao período de instabilidade econômica “já que a crise deu uma surra na gente, agora vamos inverter e partir para cima porque nada fazer é muito pior”.

E com essa visão empreendedora, Roberto Santiago tornou o Manaira Shopping referência em diferentes fatores como investimento, diversão, arquitetura, entre outros pontos. Foram cinco grandes expansões e várias pequenas reformas desde a época da sua inauguração, tornando o empreendimento um dos maiores centros de compras da região Nordeste.

Referência em diversão e lazer, o centro de compras desenvolvido por Roberto Santiago é completo e versátil, começando pelo moderno cinema de 11 salas. Equipado com equipamentos de projeção, áudio e vídeo de última geração, o cinema atrai pessoas de todas as idades. As salas vip e 3D ainda dispõem do sistema Stadium, em que as cadeiras estão dispostas em volta da tela, aumentando a visibilidade.

Também destaca-se o Game Station, parque de diversões com mais de 200 máquinas eletrônicas, salão de festas e pista de boliche eletrônica. É diversão para toda a família, independente da idade.

A praça de alimentação também é completa, com várias opções de refeições rápidas como as servidas pelos restaurantes fast-food ou algo mais elaborado. Se ainda sim quiser algo mais sofisticado, seu lugar é o espaço gourmet, que oferece várias opções de pratos regionais e da cozinha contemporânea. O espaço conta com chefs prestigiados da cozinha paraibana.

O público pode encontrar tudo o que precisa em uma das quase 300 lojas, que oferecem desde de roupas para todas as idades, a academia, agências bancárias, lotéricas, filiais de universidades, um posto da Casa Cidadania com vários serviços públicos, entre outras facilidades e opções de entretenimento.

Domus Hall

Roberto Santiago sempre se mostrou um visionário e prova disso é a casa de shows instalada no último andar do shopping, a Domus Hall com capacidade de 10 mil pessoas em pé ou 4 mil sentadas, conforme o evento. Inaugurada em 2009 com o show de Zezé Di Camargo & Luciano, a casa de espetáculos foi projetada para receber bem vários tipos de eventos e apresentações.

Sua estrutura climatizada apresenta modernos aparelhos de áudio e acústica, podendo ter mais de uma configuração. A primeira de grande boate com pista de dança ou espaço para receber mesas e cadeiras ou teatro para espetáculos. São dois andares: térreo e mezanino com camarotes, espaço vip, lounge music e camarins.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *