Nova estratégia de comunicação é comemorada por Duda Melzer em evento

Grupo RBS, presidido por Duda Melzer, realiza evento para celebrar a nova estratégia que visa promover maior conectividade entre as marcas da empresa e o consumidor

 

O Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, foi o local escolhido para sediar a Convenção de Vendas RBS, realizada no dia 10 de maio pelo Grupo RBS do empresário Eduardo Sirotsky Melzer, também conhecido como Duda Melzer. No total, aproximadamente 400 convidados puderam participar de momentos especiais iniciados, no período da tarde, com discursos sobre resultados específicos atingidos pela empresa em determinado momento e acerca das estratégias adotadas pelo Grupo. O evento seguiu até a noite com muita música e show especial.

Além de Marcelo Adnet como mestre de cerimônias, o encontro também contou com a presença da cantora Preta Gil para animar a festa. Durante a celebração, a pista de dança foi comandada por Rafael Menegazzo, Rodrigo Adams, Luciano Costa e Leandro Bortholacci, todos integrantes da equipe de comunicadores do Grupo RBS.

No decorrer do evento, foram exibidos os resultados positivos alcançados no primeiro mês de atividades executadas por meio da integração dos setores de Mercado e Marketing. Também foi mencionado o Plano de Incentivo de vendas e as expectativas futuras da empresa. Com o intuito de estimular ainda mais a conectividade entre suas marcas e o público, o Grupo RBS adotou em sua nova estratégia modernos conceitos do mercado de comunicação.

Em declaração, Duda Melzer, presidente do Grupo, revelou com satisfação que aquele momento estava representando a crença e a confiança no futuro através da qualidade de sua equipe de comunicação, a crescente proximidade com o público e o reforço das marcas do Grupo.

O Grupo RBS presidido por Duda Melzer

O Grupo RBS foi criado em 1957 por Maurício Sirotsky Sobrinho. Atualmente, o conglomerado gaúcho se faz presente em diferentes mídias de comunicação como rádio, televisão, internet e jornal, sempre proporcionando entretenimento e conteúdo de qualidade ao público.

O ano de 2017 foi marcante para o Grupo considerado líder em comunicação no Rio Grande do Sul. Foi no mês de março que um dos principais programas de televisão da empresa, o Jornal do Almoço (JA), completou 45 anos de transmissão. Ainda no início deste ano, com sucesso registrado pela Apple como um dos melhores Podcasts do Brasil e o terceiro mais baixado em 2016, o programa de humor da Rádio Atlântida “Pretinho Básico”, completou 10 anos no ar. O PB conta com inúmeros seguidores nas redes sociais e pode ser encontrado em diferentes mídias e comunicação. São mais de 400 mil no Instagram e quase 1 milhão no Facebook.

O Grupo de Duda Melzer está sempre em busca da máxima interação com o público, seja ele ouvinte, internauta, telespectador ou leitor. No final de março foi lançado por meio de uma parceria entre as marcas Zero Hora, Rádio Gaúcha e RBS-TV o aplicativo “Pelas Ruas”. Este aplicativo tem a função de possibilitar de maneira prática o registro de reclamações sobre problemas que venham a afetar os habitantes da cidade de Porto Alegre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *