Agência liderada por José Henrique Borghi tem novos clientes em 2017

A agência Mullen Lowe Brasil iniciou o primeiro trimestre do ano de 2017 repleta de novidades em sua cartela de clientes. Ao todo, a empresa comandada por José Henrique Borghi recebeu vinte e cinco novas contas. Entre elas podemos destacar a Coral, reconhecida fornecedora de tintas e diversos outros materiais relacionados à manutenção de ambientes residenciais e comerciais; Sparlack e Hammerite, companhias também atuantes no mesmo segmento de pintura; a multinacional Harley-Davidson, especializada no setor de motocicletas; e a Casa e Vídeo, rede de lojas de departamento que, em outra ocasião, já integrou o portfólio da agência.

Segundo pesquisa realizada entre os meses de março e setembro do ano passado, pela Agency Scope, a Mullen Lowe Brasil foi avaliada positivamente, destacando-se em diversos quesitos de grande importância no mundo publicitário. Ao todo, o levantamento contou com a participação de 405 colaboradores, provenientes de mais de 370 companhias. Do total de envolvidos na pesquisa, 304 eram publicitários e 42 eram executivos. A agência, que já foi chamada de Borghi Lowe, atualmente é conduzida pelo publicitário José Henrique Borghi.

As informações do documento revelaram que Mullen Lowe Brasil é líder de mercado em seu segmento, dispondo de ideias e profissionais capacitados, capazes de promover interação com os mais variados meios e setores – e que garantem o retorno do investimento para seus clientes. No tocante à afinidade entre a diretoria da companhia junto ao cotidiano dos clientes e consumidores, a agência também conquistou posição de destaque, corroborando o padrão de excelência obtido nos últimos três anos. Ainda de acordo com a pesquisa, a presença dos gestores em todo processo de criação é forte, destacando-se a participação de José Henrique Borghi frente às conquistas de metas e objetivos de seus clientes.

O departamento de criação, com o aumento da cartela de clientes, está trabalhando de forma incessante. Para o co-CEO da agência, a ocasião retrata uma oportunidade grandiosa para todos que fazem a companhia. José Henrique Borghi relata que as produções de algumas campanhas já se encontram adiantadas, na expectativa apenas da aprovação por parte dos clientes. Trabalhando nos mais diversos setores, o empresário de larga experiência no meio publicitário almeja parcerias futuras como os clientes atendidos.

O outro CEO da agência, o empresário André Gomes, presume que o período de crescimento será refletido ao longo do restante do ano, fomentando o surgimento de novos tempos na Mullen Lowe Brasil. Para André, os novos clientes são preferidos pelos consumidores em seus segmentos, o que acarreta um maior alcance em novos setores para a agência. O sócio de José Henrique Borghi ainda ressalta que está ansioso e se encontra na expectativa de trabalhar futuramente com as novas marcas.

Sobre a Mullen Lowe Brasil

Atuando em mais de 65 países, a agência é especialista em estratégias de marca, criação e desenvolvimento de conteúdo e comunicação. Seu principal objetivo é elevar ao máximo share of attention de sua clientela e encorajar o público consumidor a ser parte ativa das marcas trabalhadas pela companhia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *