Bem-estar e conforto, alguns atributos do Hospital Copa Star

Conheça uma grande mistura que envolve tecnologia de ponta, muito glamour, e o que de mais moderno e conservador existe em uma luxuosa obra prima da arquitetura contemporânea, conheça o Hospital Copa Star.

Sinônimo de inovação em todo seu enfoque, desde a preocupação com os mínimos por menores de delicadeza artística, até vias de comunicação entre usurário e profissionais vigentes, o Hospital Copa Star supera as expectativas que em muito fora dito como utópicas em um país defasado em atendimento médico.

Sendo um dos empreendimentos da rede D’Or São Luiz, o Hospital Copa Star foge a regra dos padrões comuns e saturados em que são planejados e construídos a imensa maioria dos hospitais, e a forma de prestar atendimento aos seus pacientes foi criada para ser funcional em toda sua estadia.

O hospital fundado no Rio de Janeiro, veio para suprir a necessidade de um atendimento de grande nível em recursos e especialidade que existia naquela região. Para ter esse tipo de atendimento, os pacientes interessados tinham que buscar em São Paulo, poder se consultar e serem atendidos com esse tipo de padrão.

Resultado de um grande investimento de mais de R$ 400 milhões, o hospital é referência em atendimento especializado em cardiologia e neurologia, sendo capaz de realizar intervenções cirúrgicas reunindo técnicas e equipamentos de ponta, o Hospital Copa Star disponibiliza de uma equipe de profissionais conceituados e treinados para as diversas situações que envolvem os pacientes e seus visitantes.

A preocupação que o hospital tem com o bem-estar de seus usuários, é o carro chefe de sua consagração em vista das enormes diferenças que as instituições de saúde brasileira dispõem de um modo geral em todo o território nacional, e quando comparamos o atendimento prestado aqui no Brasil com os padrões internacionais de alta competência, o Hospital Copa Star não fica devendo nada.

O foco é a melhora do paciente e para isso o hospital busca no conforto de seus pacientes, uma metodologia que se aplica logo ao adentrar em sua recepção bem harmoniosa, a fragrância bem temperada que busca na natureza seu envolvimento, ajuda através do olfato buscar um ambiente melhor e mais tranquilo.

A tecnologia que tem o poder de criar uma ponte direta entre paciente e médico, dispõe de um sistema chamado Smart Hospitality, sistema criado e desenvolvido para aproximar o médico e o paciente através de Ipads, com isso o paciente pode ter acesso a resultados de exames, opinião especializada e eficiência bem reunidos.

O médico cardiologista Jorge Moll, responsável pela rede D’Or São Luiz, reforça a ideia do quanto é importante associar o que de mais moderno existe em atendimento médico de qualidade sem perder o carinho acolhedor e aconchegante que o paciente encontra em um passeio, totalmente fora de um ambiente hospitalar. Quem passa por lá diz que é como estar hospedado em um hotel de luxo.

Existe a pretensão de a rede D’Or construir mais hospitais deste mesmo seguimento no Brasil dentro dos próximos anos, segundo Moll, as expectativas são de poder construir um hospital em São Paulo e um em Brasília.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *