Negócios para 2017!

Muito se fala sobre como esta difícil empreender em tempo de crise, mas, você sabia que tem muita gente se dando bem com a crise? vamos ver quatro simples e fantásticas ideias para empreender em tempos de crise e se dar bem em 2017.

  1. Casa de sucos.

Uma ótima e ideia e que vem dando bons lucros em 2017 são as famosas casas de sucos. Com um investimento relativamente baixo e uma boa margem de lucro, consegue-se lucrar algo em torne de R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 por mês. Basicamente o que i´ra precisar são um liquidificador, embalagens descartáveis, muita fruta e uma boa divulgação. a Dica é escolher um ponto próximo a prédios empresariais e locais bem movimentados. Aposte alto nessa nova tendência de comidas saudáveis.

  1. Web design.

Esta cada vez mais comum vemos lojas virtuais ao invés de físicas, por isso investir em um curso de web design é uma alternativa muito lucrativa nos tempos atuais. Seu investimento se limita a um computador com internet e horas de trabalho. A gama de clientes é muito vasta e por isso não faltará opções de clientes para quem você possa fazer algum tipo de trabalho desde criar seu cartão de visitas até a criação de um site.

  1. Reforço escolar.

Com um corre, corre do dia a dia os pais não tem mais tempo de ajudar seus filhos com as tarefas de casa e por isso acabam optando por uma solução simples mas muito lucrativa para quem executa. O famoso reforço escolar! Não a necessidade de ter nível superior ou um curso técnico na área, lógico, quanto mais preparado você estiver melhor será seu trabalho e consequentemente mais clientes terá, mas se você é um ótimo aluno ou tem domínio de alguma matéria, isso é suficiente para você começar seu pequeno negocio de reforço escolar.

  1. Freelancer.

Você tem algum hobby? e por quê não o transforma-lo em dinheiro? Seja um freelancer. Freelancer são pessoas que fazem trabalho esporádico em troca de alguma remuneração. Se você gosta de pintar, consertar coisas, lavar carro, passear com cachorro isso não importa e lembre-se sempre que só existe um comprador por quê eiste um vendedor. Então se você executa alguma tarefa com perfeição esta na hora de ganhar dinheiro com isso, afinal nada melhor do que ganhar dinheiro com o que gosta não é verdade!?

Essas são as quatro ideias que temos para hoje, com baixo custo e muito trabalho conseguirá ganhos razoáveis e quem sabe podendo até expandir seus negócios almentando assim seus lucros.

Boa sorte e bons negócios!

Para saber mais sobre empreendedorismo clique aqui.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *